UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.

HIEH GUYS!


LOUVEMOS!



O BONDE TA ANDANDO MLK!

Finalmente vai sair 😔


Eu acabei de postar todos os menos piores melhores desenhos de 2020 e todos de 2021 até o momento no Tumblr e logo pretendo no Twitter também ainda não no Instagram pq eu pareço uma velha pra aprender a mexer em coisa nova e todos os meus neurônios foram pro Tumblr cof-

E a todos vocês que possuem PC- EU INVEJO VOCÊS MEXER NO TUMBLR PELO CELULAR É UM PESADELO VOCÊS SÃO PRIVILEGIADOS SI-



*Estamos com problemas técnicos, aguarde*




Cahem-


Continuando.


Mas claro como nem tudo são flores e parece que sempre vai ter algo dando errado na minha vidinha :D os vídeos do YouTube ainda não vão rolar.


Lemme explain


Digamos que eu não encontrei nenhum App decente de edição de vídeo pra celular sem a maldita marca d'água, e eu tbm ñ posso pagar por um ;-;

Então basicamente eu tô rezando pra conseguir arrancar ganhar um Notebook como presente de aniversário adiantado cof-


Mas tirando isso, ta tudo sussa -u-


Eu só espero que esse ritmo dure -cry



"Dura sim man, tudo só depende de você" Kjkkkkkl é isso que me preocupa ;u;


Hm-


Agoraaaa


Eu fiquei refletindo sobre postar os desenhos aqui no blogger... E, bom, só vou postar uma pequena parcela. Algo como "Desenho favorito do mês" ou algo do tipo, talvez um blopper ou dois. Enfim... O Blogger vai servir mais como um lugar de divulgação e um bagulho mais descontraído.


Tbm pq a ser humana aqui não dá conta de postar desenho em tanto canto sem perder o juízo que já não tem-


Quem sabe não rola alguma coisa a mais, já que esse é o único lugar que eu tô postando em PT BR cof-


Então basicamente esse foi o update


MAH OPA PERA CALMA LÁ NÃO VAI EMBORA AINDA



Tenho mais uma divulgaçãozinha marota pra fazer pra vocês!


A Loida e a FluffyFox estão com uma nova história quentinha saindo do forno! Ela ta muito boa e eu ia amar do fundo da minha alma se vocês fossem lá u-u


A Canção dos Dragões (Blogger)

A Canção dos Dragões (Wattpad)


Agora sim por hoje é só uwu


Um beijo nas suas testas fofas



SEE YAAA!

Comentários

  1. ESTOU INDO VER A POSTAGEM NO TUMBLR!

    Sim, concordo totalmente que pessoas que tem computador tem privilégios -u-
    (Porque ficar sem poder usar o computador pra escrever é um pesadelo)

    Tenho certeza que tu vai conseguir um app pra editar vídeo (qualquer coisa é só crackear ^^')

    Vamos todos rezar para que Biazinha ganhe um notebook, amém!

    Meu inglês não é perfeito então dependo de coisinhas que tem no seu blog ,u,

    Não se preocupe, eu já estou lendo a história de Fluf e Loida akska <3

    ~~AO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAS :D
      Cry-
      Glória a Deux 🙏
      E é já pelo pessoal assim que eu vou postar conteúdo traduzido aqui uwu
      Thx >:3

      Excluir

Postar um comentário