AGORA VAI MISÉRIA

HIEH MAH GUYS, GALS AND NONBINARY PALS!

AND GUESS WHAT-



Finalmente creio eu que essa bagaça vai andar siiiim

Aliás se por acaso eu sumir do nada e vocês nunca mais me virem foi pq a bagaça desandou cof

Graças as recomendações de vocês no último post, eu resolvi fazer perfis (na vdd atualizar, a jumenta aqui não sabia que já tinha conta nos canto ;-;) pra postar meus desenhos! E todos os links vão estar na aba do lado esquerdo do blog abre la pq eu tô com uma preguiça desgramada de copiar e colar os links tudo de novo aqui no post hehe


Provavelmente quando esse post sair eu não sei se já vai ter algum desenho postado ou não por que eu ainda tô organizando como e quais eu vou postar, então... Ter fé e esperar u-u


Agora pro post não ficar curto eu percebi que eu esqueci de falar eu acho sobre o que vai acontecer com as outras história, tipo, antigas. Sabe, as histórias de leões e lobos- e aliás, sobre o abandonado Universo Lupino faz nem dois minutos que falei que tava com preguiça de por link, vai entender né


Digamos que... Eu perdi completamente o interesse por TLK também. Então essas histórias não vão voltar a ser escritas ou reescritas. Elas morreram.


Virgil meu bb <3
Virgil meu bb <3


Pera deixa eu terminar de falar .-.

Mas ainda sim, depois de todos os outros projetos de história eu pretendo trazer um reboot de todas as minhas antigas histórias com animais (Sendo elas A História de Duas Famílias, as duas temporadas de A História de Uma Loba, Paws e quem sabe o projeto falido da história com gatos) como uma coisa só, nova e única. Basicamente planejo pegar todas as melhores ideias dessas histórias e criar algo maior em volta disso, numa história melhor e planejada.


Mas podem sentar em suas cadeiras, isso vai demorar bastante porque a minha comic ta como prioridade ;u;


E quanto ao outro blog, vou deixá-lo intacto como um santuário de memórias! Eu realmente gosto dele, e não quero mudar nada -u-


E claro- Eu perdi meu interesse por coisas velhas, e me interessei por coisas novas.


Não me diga!

Sei que ninguém se importa ;w; mas atualmente outras fandoms que na verdade variam da época pra eu me viciar mais e esquecer da outras pelas quais eu me interesso são as de jogos como Sally Face e Animal Jam, animes como Saint Seiya e Beastars e franquias independentes do YouTube como Hazbin Hotel, Helluva Boss, My Pride leões oh! e Sanders Sides tá nessa última eu ainda não entrei, tô com preguiça pra variar ¬¬


Basicamente meus gostos tão variando bastante... Eu fico metade do tempo mexendo no YouTube e no Pinterest então tem sempre algo novo que eu acabo descobrindo ^^


Só falei mesmo caso alguém tbm se interesse hehe


E também, uma última coisa antes de eu ir dormir krl eu tô escrevendo as 4 da manhã me ajudaaa é sobre as Speedpaints que pretendo colocar no YouTube.


O aplicativo que uso é o Ibis Paint X, e basicamente ele auto-grava as Speedpaints, que não duram mais que 5 minutos ;-; e como meus desenhos são rápidos elas duram no máximo 2. Então pretendo, no final de cada mês, postar um "compilado" de Speedpaints do mês.


E como 2020 tem uma imensa cassetada de desenhos com Speedpaints gravadas, talvez eu faça um mega compilado especial com todos os draws de 2020 :)

Mas também não sei se irei acabar postando eles ou não... Talvez


Então era isso, obrigado por gastar seu tempo lendo essa budega uwu


FLWS!!

Comentários

  1. É triste ver histórias morrendo, muito triste ;-; Espero ver como será toda essa nova versão baseada nelas que você sugere algum dia fazer.

    Acho que sou a pessoa que mais quer ver seus speedpaints no Youtube, sério, MUITO SÉRIO!
    Porque elas precisam de views! E eu serei uma das pessoas quem dará as views!

    ESTAREI AO SEU AGUARDO!!
    <<33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tururuuu
      Também tô ansiosa hehe OuO'
      AUSHUSHSUHSUSH eu sei
      Aiiiin >u< ARIGATHANKS

      Excluir
  2. Que delíciaaaaa amo speedpaint, teve uma época q eu era viciada, só conseguia ver speedpaint e-e
    Vou ver os links quando eu tiver tempo u.u tenho q desligar o pc e ir nanar pq a vida é dura >->
    Ansiosa pra novas histórias!! Vai ser uma boa pq minha memória é um lixo e eu nem lembro das antigas direito! :´D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Speedpaint delicinha u-u
      Um boa noite atrasado aushushs
      Sim sim obrigado por ter visto uwu
      Antigas? Que antigas? *Empurra com o pé pra debaixo do tapete* 'u'

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.