DESENHO DO MÊS + Véi nem sei que título bota oí tanta coisa

 HIEH GUYS!


Cá estou eu aqui de novo, assim como eu disse no último post, pra mostrar o desenho que eu mais gostei do último mês de Janeiro MAH AVAH MOÇA NUM SABIA PENSEI QUE FOSSE NOVEMBRO


Com vocês, o meu favorito, os primeiros desenhos de 2021!



Apesar de ter sido apenas um devaneio do meu traço, eu gostei bastante do resultado -u- A lineart diferente foi divertida de fazer auhsushs


Também foi um dos meus favoritos por que eu fiquei surpresa com o resultado, eu não conseguiria fazer de novo nem em mil anos ;-;


E neh, vocês podem ver o resto dos desenhos no Tumblr uwu


Falando em Tumblr...


Rapaz que sufoco!



Digamos que os primeiros dias foram bem... Frenéticos eta menina exagerada: Descobrir uma nova plataforma é muito estranho, principalmente quando começam a chegar... Como direi, pequenas oportunidades e responsabilidades-


Como... Ofertas de comissões e trocas de desenho...


Eeeee eu surtei aushushs


Simplesmente ri e chorei de nervoso durante uns 20 minutos- eu não esperava ver gente se interessando pelo meu traço já no segundo dia- foi assustador T-T



Eu preciso treinar minha insegurança depois dessa-


Sim, eu ainda pretendo ganhar dinheiro com isso, mas no momento- sinto que não tô pronta auhsushs


Mas calma que eu já tô sussa -u-


Oh also! Eu fiz minha primeira Art Trade com uma artista no Tumblr, Appletart09. E ela fez um dos meus bebês, o Richard!


RICHARD MEU FOFUCHO


MANO EU TO BOIOLA FICOU MUITO LINDO AAAA-



E ela também foi muito amorzinho comigo hehe ^~^



Então foi isso-


Boa semana e bebam água! Lembrem de se hidratar bem!



BYEEE


PS: Sim eu sei que o Twitter e o Instagram ainda tão vazios, mas eu prometo que vai sair -u-'

PS2: Já quanto ao YouTube... Eu tô testando uns apps sem marca d'água, então quem sabe não sai logo tbm

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAA INHEEEEE

    Olan

    Vc sabe q eu acho q seus desenhos são obras de arte, mas vou falar dnv: São obras de arte 👌😔

    HM vendo assim fico até com vontade de fazer fanart, quem sabe qnd eu tomar vergonha na cara né?

    Enfim até, beijos de escuridão pq não há luz no meu coração 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alou uwu
      OIIIIIIN BIGADU @///@
      Hmm essa eu queria ver👀
      Poético u-u

      Excluir
  2. Concordo sobre o desenho de Janeiro, ficou absolutamente incrível👌

    Sim, você é exagerada -n-

    Aahh eu quero ver quando tu começar a mexer no Youtube -w-

    ResponderExcluir
  3. Mds fazia tempo q eu n via desenhos detalhados assim mds
    eu AMO essa lineart, me dá vida kasdaskjk

    Eu ainda n vi seu Tumblr kkk, tenho q reviver minha conta velha e ir te seguir de imediato! u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi eu atrasada aqui XD
      Awwwin thx é bom ouvir isso >u< (Eu morri nos detalhes do Afrodite cof)
      OBIGADUUUU @///@

      Excluir
  4. Gente Oi o.o.....Sou eu a Ananda...eu mudei meu nome no google :3.....seus desenhos estão incríveis :D!!!....tive que repaginar meu usuário e meu canal no youtube...por questões pessoais, mas meu nome lá agora é Snow Leopard :3....é o mesmo canal...só que com um nome novo...vou postar uma speedpaint nova logo logo ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por um acaso...aqui aparece meu nome antigo........kkkkkk XD.....

      Excluir
    2. Owin atrasada aqui tbm
      BIGADU @w@
      Blz!! Tô louca pra ver mais desenhos seus :3

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.