Eu de novo (Que milagre) - Onde eu estava, onde estou e onde estarei

HIEH GUYS TURU BOM DE NOVO OWO


Que coisa não venho aqui desde ano passado- faz tempo né


Hehe -u-'


Entom


Hmmm vocês sabem que prepara pra mesma ladainha que vem acontecendo a uns 4 anos eu sumi meio que totalmente do mapa da Internet. Não apenas do blogger, mas das outras redes sociais em que eu compartilhava desenhos e histórias RIP G+ e que acabaram criando teia TWITTER COF-


E... Bom? Vou deixar vocês atualizados sobre como tá a minha vida e mostrar um pouquinho do que planejo pros próximos anos se é que vai durar né


Cahem-



Atualmente tô com 17 anos AAAAAH VOU FAZER 18 ESSE ANO CADÊ MINHA JUVENTUDE QUERO REEMBOLSOOO ou seja, ainda sou sou uma desocupada dentro da lei de idade- e gastando meu tempo com projetos e desenhos.


Muito desenho.


Que só viram a cor verde do Whatssap já que não tenho outro lugar pra postar.


Eeeee essa é uma das minhas metas pra voltar a ativa. Compartilhar meus desenhos com todos! Mas claro, existe o pequeno porém de que-



Eu ñ tenho nenhuma p*ta ideia de ONDE postar. Então eu gostaria que vocês pudessem falar alguns lugares seguros pra eu poder postar meus rabiscos já que eu levo o maior cagaço de sofrer roubo ;-;

Eu queria ter começado a postar eles exatamente no finalzinho do ano (Ano novo, coisa nova né) maaas... Meio que eu não achei o lugar seguro ;u;


Ok


Minha segunda meta, também relacionada a desenhos é re-recomeçar meu canal do YouTube. Um lugar pra postar Speedpaints, Animatics, animações sim eu voltei a animar semana passada :D e quem sabe até não Gameplay de algo?


Maaas meio que isso ainda depende da primeira meta. Eu quero postar os desenhos e as Speedpaints simultaneamente :3


Agora partindo pra parte número três das metas ✌


E a que vocês mais querem saber.


AS HISTÓRIAS



Boooom faz mais de um ano que eu tô acidentalmente trabalhando numa história, tipo, praticamente todos os dias.


Durante 14 fucking meses


Oq eu fiz com a minHA VIDAAA-



E oq eu pretendo fazer com ela? Uma webcomic em uma plataforma chamada Webtoons


AÊ EU TENHO UM LUGAR FIXO ATÉ QUE ENFIM AMÉM


Sim amiguinhos comic uwu


Minha mão vai cair ;u;


Ou o dedo né, agora só tenho meu celular pra desenhar-


So... Ela ainda ta em uns 60% do desenvolvimento. Ainda quero trabalhar bastante nela antes de mostrar pra vocês :3


Uma breve sinopse... Hm- *Olha o roteiro* Pera como eu resumo esse caos?

Basicamente é uma história em um universo original tu já disse isso anta em que convivem humanos e uma espécie de transmorfos tlg pessoal que troca de forma vira bichinho etc. E a história roda em volta de dois melhores amigos, onde a amizade deles é posta a prova com o passar dos acontecimentos.


E eu tô botando todo meu sangue, suor e psicológico nessa história cês não tão entendendo, o psicológico tipo literalmente aushushsuhs


E infelizmente talvez para alguns eu vou ter que postar a comic completamente em inglês :/


BUT, CONTUDO, ENTRETANDO, ACIMA DE QUALQUER MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA


TALVEZ


Eu poste a versão traduzida aqui no blogger! :D


E quando eu fizer isso, eu peço que, apesar de eu estar postando aqui, vocês vão dar uma olhadinha nela na plataforma pra me dar uma ajudinha 😔 serião significaria o mundo pra mim


E como eu já tô contando com o omelete antes da galinha já tem outra comic no forno de ideias ;3;


Então é isso.


Pfv se vocês lerem isso me recomendem lugares confiáveis pra postar meu trabalho u-u


BEIJINHO E ADIOS!




PS: Rapaz tinha esquecido com era gostoso escrever postagem ai ai

PS2: Me avisem se vocês quiserem uma postagem ou outra minha falando asneira ;u;

Comentários

  1. Primeiramente, já falei várias vezes pra tu postar os speedpaints no Youtube >.>
    Segundamente, hmmm, não sei exatamente onde você poderia postar os desenhos. A solução mais simples é a assinatura marca d'água que você faz (o único problema seriam apenas tracers), então, não sei.
    MAS, se você for compartilhar a comic BR aqui no blog tu pode postar desenhos aqui também e fazer o blog ter ligação com seu canal do youtube.
    Em resumo, volta a ativa aí faz favor, eu também to precisando fazer isso então, let's go >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ueh .u.
      Análise hmmm
      Hmm vdd :O vlw pela ideia!
      BORA >:D

      Excluir
  2. Olha só nois aqui dnv
    Assim, sei q mta gente posta desenho no Instagram (dizem q o povo lá eh meio tóxico, mas embuste tem em todo lugar) no twitter e no Tumblr
    Eee fora isso n tenho oq dizer <:}
    Mas sim observarei tudo oq vc postar, vou estar sempre lá 👁️👁️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só uwu aushushs
      Hmmmm vou dar uma olhada nesses lugares também! Obrigadinha!
      Thx? @u@'

      Excluir
  3. Ora ora ora, um retorno. Realmente, o Instagram é um lugar díficil mas você acaba aprendendo a lidar com o pessoal de lá, assim como Tumblr, Twitter, TikTok e o Facebook. Mas não desanima não, é uma boa plataforma pra divulgação. Ansioda para mais postagens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rei regressa-
      Eu vou enfrentar essa galera >:3 ñ desistirei!
      Vai ter mais uwu (Algum dia)

      Excluir
  4. Já aviso que tenho uma conta no Webtoons e sei inglês então vai ser mole pra mim te acompanhar, lá ou aqui u.u
    aaaaaa eu vi uma das animações que tu fez mds dkasdkaskdas eu não recebo notificação do blogger e fico jogando (pq sou gamer uiui) ao inves de vir aqui

    Sobre plataformas onde você pode postar desenhos.... pode ser no blog mesmo?? tipo, se rolar roubo, rola de qualquer jeito. O DevianArt tbm é uma opção
    hmmm o Twitter tbm, mas lá tem maior chance de roubos :P
    Tumblr tem um povo até que amigável e dizem que é fácil ficar famoso lá se vc posta bastante, mas o povo lá é bem contra Tracers então eles cai matando se vê roubo
    aaaa sinceramente, eu não tenho muita ideia de onde postar desenhos -q eu postava no DevianArt mas sla, hj em dia não desenho muito e nunca posto então não penso muito nisso

    Mas o lance da comic parece genial!! Adoro universos originais e msm eu sendo bem ocupada (e distraida) eu vou adorar seguir e comentar quando vc tiver pronta pra postar!

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que ativar notificação de comentário novo e.e
      Yaaaas >:3
      Não julgo, eu também só passo aqui de vez em quando -u-'
      Tracers, eles estão por todos os lugares ;-; Mas até agora tô sussa auhsushs
      Owin obrigada :3

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.