Blog focado em traduçöes dos meus projetos

 Buenos dias! Olha eu aqui 30 anos depois :)


Kon!
Kon!


Tá, eu não vou falar todo esse papo de "lembrei do blog" e etc que cês tão carecas de saber. Mas bateu uma saudadezinha de escrever aqui.

Fui ler ele hoje de manhã e vi todas as promessas vazias que eu fiz. Desenho do mês, bloppers, divulgações, shitposts, comic traduzida, etc... -u-'


Eu decidi, de vez, usar o blog só pra postar conteúdo traduzido que eu posto nas minhas redes sociais. Lore, informações, fichas de personagens e toda construção de mundo das minhas histórias (como eu já fiz uma vez aqui antes). Inclusive, já tem post de fichinha nova de personagem! :D

A comic (que só vai acontecer daqui a um bom tempo) talvez não vá ser traduzida aqui, mas slah tem muito chão pela frente


Então era isso '3'


Vejo vocês em algum lugar no futuro, flw!


Comentários

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.