Roi de novo + Explicando uns bagulhetes sobre os meus OCs


-OIIIIIII :3

Quem entendeu entendeu cof


Bom dia boa tarde boa noite, eu sumi mas tô de volta :D



Cof


Cof


COOOOOFF



Cahem-


Ok antes de mais nada:

-Eu parei com o desenho do mês pq eu tô na seca tô desenhando quase nada ;-;

-Na verdade porque eu esqueci também

-E eu sumi porque esqueci desse lugar também...

Olha nós lá de novo.


Mas e aí? Cês viram meu ✨animatic✨ novo galera? 👀

Não?

Que tá fazendo aqui ainda? Vai lá ver! >:/

Deu trabalho pra fazer sabia???


Ok deu das piada com referência


Enfim, eu tô aqui porque recentemente tipo a uns 2 minutos atrás eu fiz um post no meu Tumblr explicando sobre o agrupamento dos meus OCs, quais pertencem a qual universo e etc. E basicamente eu vou fazer uma versão BR linda traduzida aqui pra vocês. Segue aí :3


★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★


Eu decidi fazer um post explicando sobre os meus "grupos" de OCs, já que nem todos fazem parte de uma mesma história ou universo. Eu vou estar trabalhando em todos ao mesmo tempo (Memes, animatics, desenhos, etc) e não quero que vocês fiquem confusos. Então vamos lá.

Primeiro de tudo, como as histórias não tem um nome ainda (É eu sou ruim pra nomes de histórias, vocês podem ver por "A história de uma loba" ou "A história de duas famílias" ¬¬) vou chamá-las pelos nomes dos protagonistas, por exemplo:


Esqueci de traduzir as imagens...

Ok, continuando: A história do Benjamin (Benjamin's story) e a história do Akihiko (Akihiko's story) fazem parte do mesmo universo, mas em épocas diferentes, logo histórias diferentes. A história da Musik (Musik's story) se passa em um universo completamente diferente.

Os grupos de OCs são:


1. História do Akihiko



· É uma história completa que quero contar futuramente como uma Webtoon, mas por enquanto vou mostrá-la por meio de memes e animatics no meu canal do YouTube.


2. História do Benjamin



· Essa história se passa no futuro da história do Akihiko. Também pretendo fazer uma Webtoon sobre ela. E estarei trabalhando em memes e animatics para esta história.


3. História da Musik



· Diferente das outras duas histórias, essa é apenas por diversão, não pretendo fazer uma Webtoon nem nada. Eu apenas quero explorar e me divertir com o que posso fazer com estes velhos OCs. Também vão ser os que eu irei desenhar com mais frequência, já que não planejo nada grande com eles. Eu vou estar fazendo apenas memes, de novo, por diversão, não existe uma boa história por trás para contar.



Nota: Eu não inclui meus outros OCs "soltos" (Os quais ainda não tem uma história ou outros personagens para se juntarem) pois também não pretendo trabalhar neles por agora.


E claro, vocês podem conferir a versão original do post no meu Tumblr.


★・・・・・・★・・・・・・★・・・・・・★


Sim eu sou doida de tá trabalhando em 3 coisas ao mesmo tempo, parece que não aprendi nada com o passado 😔

Ooou 2 e meia, o universo da Musik é só pela zoeira mesmo


Por falar em YouTube, eu também tô pensando em fazer um vídeo especial em português como um teste... Mas sabe-se lá Deus quando.


Só isso mesmo, vejo vocês daqui a uns 30 anos flwz


Comentários

  1. OOHHH Eu pensava que a história do Benja e do Akihiko fossem juntas :o
    Alias, eu sempre me perguntei sobre como é a história do Akihiko

    Que triste, a Musik não tem mais planos kaksa

    Vídeo em português é? hehehehe
    Se precisar de vozinhas estou disponível ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope, só o mesmo universo uwu
      Tomara que em breve em possa começar a contar ela :3
      Tururuuuu
      Yay, thx Kakau >:D

      Excluir
  2. Heyy nem sei se vc lembra de mim, mas meu nome era Thales(ainda é, só o artistisco que não kk) e eu tinha um blog sobre histórias do rei leão e etc.
    Tô indo no blog de todo mundo comentar pra ver se acho a galera daquela época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish tô atrasada quase um ano e.e
      Mano, eu lembro não lembrando aushushs é uma lembrança vaga
      Olha só, tu me achou :3

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.