DESENHO DO MÊS #3 + Sobre a comic?? + Minha primeira "animação" meme

Howdy guys, pessoas e seres humanos :3


Pseh, post antes do final definitivo do mês




Ok eu não sei como começar esse post pq vai ser basicamente a mesma coisa dos dois últimos 



Queria ter mais ideia do que postar aqui... ;-;

Enquanto eu não começar a minha comic não vai ter muita coisa útil pra colocar aqui então fazer oq né :V

Aliás eu vou falar sobre isso daqui a pouquinho


Mas antes aqui está o desenho do mês:



Basicamente foi o meu favorito pq quando eu terminei e bati o olho "Pah é esse"

Eu não esperava esse resultado de iluminação asuhasuh principalmente que no dia eu tava meio doente então não tava animada pra sequer terminar o rascunho ;-;

Mas ainda bem que saiu hehe



Agora indo pra falar da comic- mais precisamente da história e dos personagens

Digamos que eu tô "presa" no mesmo lugar... Tô com uns problemas em construir a história.

Antigamente quando eu escrevia HDDF, AHDUL ou etcs, eu sempre escrevia na hora sem uma linha pra seguir. Então podemos dizer que eu tô trabalhando bastante pra que toda a linha cronológica seja boa o bastante pra que a história faça o máximo de sentido possível.

O problema é que eu já cheguei a mudar os acontecimentos dessa linha umas 4 vezes... Então a minha cabeça tá um emaranhado '~'


E pra piorar la vem o drama esses dias eu me dei conta de que... Eu enjoei dos meus OCs desse universo.


Por que enjoei?


Eu não consigo mais desenhar eles com a mesma alegria que eu tinha antes, se tornou algo sem graça. Não sei se são os designs, as cores, algo na personalidade ou história ou simplesmente o fato de ter trabalhado tanto neles sem parar nos últimos 17 meses. Eu só não consigo. O máximo que vai sair é um rascunho ou outro depois de semanas.


Na verdade eu meio que venho me sentindo "enjoada" de várias coisas que tendem a se repetir ultimamente, e isso se torna quase que agonizante - enjoada de desenhar, de mexer no celular, de mim mesma e até mesmo dos meus bichos de estimação em certos momentos que tenho crises, já que eu vejo eles quase o dia todo. E eu me sinto muito mal com esse sentimento de cansaço... Estar trancada por causa da pandemia também não ajuda... ¬¬

Acho que o único remédio por agora é dar um tempo no desenvolvimento da comic e tudo relacionado a ela. Quem sabe depois de 2 ou 3 meses eu não volto com mais vontade?


Então acho que por enquanto eu vou focar em outros OCs, como meus OCs de "Sonic" (Agora humanos) e outros OCs individuais que eu tenho.

Pensando bem, antes eu me sentia enjoada dos meus OCs de Sonic, mas depois de alguns meses sem mexer neles agora me vejo interessada de novo 🤔

Acho que meu método de pausa funciona aushushs


E por falar em vontade, eu não sei como eu consegui terminar a minha primeira tentativa de "animação" meme:



É algo simples mas existe primeiro passo pra tudo aushsuhs

Os dois personagens nesse vídeo (Niall e Norah) também são do universo da comic. Digamos que eles tem uma forte relação de animigos ou algo a mais heh


E esse mês não tem compilado de Speedpaint porque... Eu desenhei bem pouco, e eu quero que os vídeos tenham ao menos 14 minutos de compilado. Então isso significa que agora não tem mais data fixa :P


Enfim galerinha era só isso msm

Até mês que vem e flwz


Comentários

  1. Opa notícia boa assim cedo.
    Vai com força, o tempo resolve muita coisa e essa questão de enjoar e tal ctz q é uma delas. O cerébro da gente acaba fadigando
    Esse desenho do Tangerina e da Nezuko foi *chef kiss*, quero ver mais do tipo *_*
    E essa animação? sem comentários, GORGEOUS
    Descanse e deixa a sua mente limpa esse tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou precisar de toda força possível OnO
      Owiiiin >w<
      Nem tanto asuhasuhasuha
      Blz vou descansar uwu

      Excluir
  2. YEAH DESENHINHO LINDO DO TANJIRO E DA NEZUKO-CHAN !!
    Amodorei, ficou maravilindo akskka >w<

    Ah tudo bem ficar perdida em como montar a linha cronológica da história, por isso precisa ser feito aos poucos e com calma. Sempre primeiro trabalhe com ideias antes de colocar tudo no papel, assim você não perde a cabeça.

    MEU DEUS COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU ENJOAR DOS PERSONAGENS?? KAKSKA
    Que ruim, você realmente ficou trabalhando neles excessivamente, vai com calma kaksa
    Como eu já comentei contigo uma vez, seu cotidiano anda muito monótono, você precisa variar, procurar fazer outras coisas, talvez até sair um pouco da zona de conforto.
    Assim como diz o velho ditado, quem não arrisca não petisca.

    YEAH ANIMAÇÃOZINHA YEAH!
    Ficou muito boa para primeiras tentativas, isso significa que você já pode inaugurar uma indústria rival da Disney -w-

    KAKSKAKS O NOME DELA É NORAH !!
    Lembrei que uma personagem de Noragami se chama Nora tbm. Pesquisando aparece que "nora" significa "algo ou alguém que não tem um lar".

    ENFIM !!
    ~ESTOU AGUARDANDO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (7 com 7 são 14, com mais 7, 21, já faz duas semanas e você aqui sem resposta nenhuma 🎶)
      AZI BRIGADA >u<
      Famoso a pressa é inimiga da perfeição né ;-;
      Hmmmm vou tentar fazer isso
      EU NÃO SEI???? AUHSUSHSUSH
      Monótono né >-> preciso trabalhar nisso tbm
      Ah não veí auhsushsuahsihs
      Ora ora, então eu tenho um Yato e o Norah que são com uma família auhsushsuhs
      Booooom, isso significa que Norah encaixa perfeitamente na minha cogujinha uwu

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.