DESENHO DO MÊS #2 + Speedpaint de Fevereiro!

Howdy guys


É né agora é howdy não hieh e.e



Cahem- 


Igual ao último post, eu vim mostrar o meu desenho favorito e também trazer algumas atualizações de projetos 🤔


Tá que projeto, eu tô passando as últimas semanas afundada na escola e com minhas criações criando teia de aranha



Chegou num ponto de eu trabalhar tanto em OCs que agora raramente me vem algo, ou a vontade de desenhá-los


E a filha da p*ta aqui ainda quer fazer comic


Cof

Bom, e justamente por essa "falta de vontade" eu tô me dedicando a desenhar mais fanarts ou então ou meus OCs menos usados


Enfim tocando pra frente e sem mais delongas... DIS:




Do nada bateu uma vibe de desenhar meu primeiro Charizard como Chibi, e pra acompanhar uma euzinha :3
Todos os outros desenhos tiveram mais detalhes... Mas esse foi o meu xodó da vez.

Agora, a segunda parte do post... Meu segundo vídeo de compilado de Speedpaints!


É... Segundo...

Sim eu mereço uma placa de lesada pq eu esqueci de compartilhar a Speedpaint do mês passado aqui


Mas né vocês podem ir lá ver agora, lembrando que todo final de mês tem compilado novo

E também eu FINALMENTE postei todos os desenhos pendentes no Twitter e no Instagram uwu

1 mês depois... Bom o importante é que saiu né


Então é isso, cheiro vocês depois! FLWZ!

Comentários

  1. O charizard ficou muito fofinho iti
    Vontade de ter uma pelúcia dele!

    YEAH VOU IR LÁ CURTIR O VIDEO!

    ~~AO AGUARDO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.