AYO POVO

HIEH GUYS! TURU BOM COM VOCÊS?

Vocês... Anh, alguém ainda lembra desse lugar aqui??

Booooom já fazem... 2 anos? Wow. Esse lugar tá decaindo bastante!

E adivinhem? Vai continuar decaindo pq eu não tenho história pra postar :D


PERA-


Ao menos, ainda não!

Calma lá, já vou explicar sobre mim, mas antes a parte importante e motivo do post:


Primeiramente eu vim aqui divulgar as histórias das minhas amigas, que ainda continuam a escrever histórias incríveis e emocionantes! Eu adoraria do fundo do meu coração se vocês fossem dar uma olhada e apoiassem elas!

Grande Coração de Ouro - Escrita pro Kakauguru

Lilium e a Virada da Ampulheta - Escrita por FluffyFox e Loida

·História no Blogger·

·História no Wattpad·

Rosália Diamante e o Coração Flamejante - Escrita por Luiza Silveira



Vocês não vão se arrepender de clicar, eu prometo uwu

Ok agora sobre mim...


"E as suas histórias paradas??" continuarão paradas até segunda ordem, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO E ACIMA DE TUDO, eu continuo sim criando histórias :)

Só perdi a manha de escrevê-las :V

No momento estou planejando duas histórias que se passam em um novo universo original. Sem muitos detalhes... Talvez eu mostre algo mais futuramente sobre isso.

E com futuramente quer dizer nunca mais COF

Tá falando sério

Era só isso mesmo

ADIOS!!!

Comentários

  1. Poxa aqui já tá com poeira, me enrolei numa teia de aranha assim que cheguei

    ResponderExcluir
  2. Uhul mto obrigada pela divulgação.
    Agora... VOLTA A ESCREVER AS SUAS HISTÓRIAS E EU ORDENO QUE COMPARTILHE SUAS IDEIAS COM O PESSOAL DO BROGUI.
    É isso, sua ema (feminino de emo) favorita não aceita um não. Grr
    -Sperano

    ResponderExcluir
  3. Seria tão legal se você ainda escrevesse pros blogs *snif

    Alias, você escreveu meu nome como "Kakaugurua". Esse é o meu nick no Animal Jam, Bis akska

    Caso alguém vá no meu blog, eu não tenho cronograma pra postar não. Sim, eu mereço tapas no cucuruto por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria se eu soubesse como ,-,
      Opa hehe eu vou arrumar
      Merecemos e.e

      Excluir
  4. As vezes eu me sinto velha só de olhar pro blogger -p

    É bom ver tu postando aqui, msm se foi só pra dar um oi e tals, não precisa se justificar, ngm pode dizer nada, todos nós sumimos por um tempo neh

    aiai
    vou dormir :P

    Aguardando...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós temos culpa :,)
      Eu acho que esse vai ser o único oi por enquanto aushush :3

      Excluir
  5. Oi!, que bom que voltou!...espero ver uma história sua em breve! :)

    ResponderExcluir
  6. Perder a manha de escrever é meu sobrenome kjkkkk
    Estou atrasada, mas fico feliz com seu retorno! Eu também estou tentando, apensar de estar difícil, eu mal tenho tempo de respirar por causa da minha faculdade XD
    Espero pode ver algo seu em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Opa resposta atrasada hehe ;u;)
      A gente consegueeee >:3
      Yo também uwu

      Excluir

Postar um comentário

Posts mais vistos!

UPDATE: A bagaça andou! + Aquela divulgação gostosa.